segunda-feira, 3 de abril de 2017

Capítulo 4

Passaram-se mais 12 meses. A cada capítulo que passa, mais mudanças chegam e mais amadureço. Acho que é a vida que traz mais e mais surpresas. Esse capítulo foi extremamente intenso, principalmente no lado profissional e emocional, porque haja psicológico e força de vontade para encarar as aventuras que surgiram nesse tempo. Minha busca pela barriga reta tornou-se mais distante mais uma vez, mas nem tudo está perdido, ainda posso recuperar todo o avanço que eu já havia feito! Eu continuo good vibes e procuro levar amor a todos os lugares que frequento; acredito que tem dado certo. Espero que esse estilo de levar a vida prossiga até o próximo capítulo e o que eu mais espero mesmo é ter força para encarar esta nova jornada que sei que não vai ser nada fácil. Isso eu só descobrirei no quinto capítulo!

Nenhum comentário: