segunda-feira, 30 de junho de 2014

Uma conspiração?

Isso parece conspiração, alguma coisa do tipo. Mês de junho, o mês das férias, o mês que eu planejava postar bastante. Era de se esperar mais postagens do que essa miséria de duas esse mês, e com essa, três. Estou há quase duas semanas de férias e nada de postagem nova. O motivo talvez seja o fato de que estou sem notebook e não tenho nenhum computador para navegar na internet. A grande sorte é que o celular salva - essas modernidades lindas! -, mas sou um pouco "antiga", ainda resisto ao sistema touch. No celular não há como fugir, resisti até o meu antigo parar de funcionar decentemente e só restou comprar um novo, de touch. Depender do celular para mexer em tudo... eu não gosto. Poderia usar tablet, mas também não gosto. Sou dependente de computador/notebook para me divertir na internet, só não estou totalmente isolada por causa do celular, mas de qualquer jeito não é a mesma coisa, quase não entro mais no Facebook, não pesquiso mais algumas curiosidades, não edito foto, enfim, estou um pouco restrita. Me resta ler livros e jogar The Sims. Assim que eu conseguir um notebook volto aqui como uma viciada.

Nenhum comentário: