terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais um aniversário atrasado!

Minha cabeça anda tão ocupada com tantas coisas que o aniversário do Atreva-se só foi lembrado por mim ontem! Muito triste, mas pelo menos lembrei antes de fazer um mês! Do tipo de dona enrolada que sou, já é quase tradição eu errar o aniversário do blog, tadinho, sempre tem alguma coisa que me faz confundir/esquecer a data! Só ano passado que consegui fazer certinho!
Hoje o Atreva-se a Ser Feliz faz 4 aninhos e um mês, cada vez mais velhinho *-* Gosto de continuar entrando aqui, é a história da minha vida contada em postagens que me ajudaram de alguma forma. Quero voltar a usar mais, escrever mais aqui - sei que a época que mais postei, 2011, eram mais de dez, quase vinte postagens por mês, enquanto esse ano são cinco por mês. Tentarei publicar aqui com mais freqüência, o que mais me atrapalha é a parte dos estudos e o bate-papo com pessoas. Mudei meu modo de pensar e escrever nesses quatro anos e, repito, espero que eu nunca faça a loucura de apagar esse meu cantinho.

Feliz 4 aninhos e 1 mês!

Nenhum comentário: