sábado, 27 de abril de 2013

3 anos de Atreva-se

Hooooje é um dia importante e especial \o/ Sem errar este ano: hoje o Atreva-se faz três aninhooos *-* Nem acredito que ainda entro e escrevo aqui depois de três anos, não criei com a intenção de usar tanto! Mas está aí, todas as postagens de felicidade, desespero, shows, tristeza, saudade, livros. Acho que aqui é um resumo da minha vida, das épocas que tenho passado nestes últimos três anos, que nada tem a ver uma com a outra. Incrível como são apenas três anos, e tanta coisa aconteceu nesse meio. Meu cantinho de guardar datas importantes, como foram os shows, desabafar, colocar minha felicidade para fora, escrever quando sinto vontade é aqui. Não há muito o que escrever, mas não poderia deixar hoje passar em branco. Parabéns, meu bebê *-*

Nenhum comentário: