terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Você

Encarar esta barra, piscando inúmeras vezes que aguarda algumas palavras serem escritas, sejam bonitas ou não, me lembra como estou. Hoje resolvi vir aqui e te escrever. Como se você não soubesse... Fácil seria se poucas e simples palavras fossem o bastante. Por que eu quero escrever sobre isso, afinal? Nem eu sei.
Você conseguiu o que outros não conseguiam: me trouxe a felicidade. Isso faz tudo ser melhor ainda, aconteceu. Sem saber você fez, trouxe o sol contigo. Na verdade, trouxe uma mistura que não é possível separar uma coisa da outra. Me trouxe a alegria. Trouxe o medo. Trouxe a coragem. Trouxe a dor e as lágrimas das risadas. Trouxe o que eu havia esquecido.
A saudade veio junto, e que convivência diária essa última tem tido feito comigo. Difícil saber conviver com isso - mas conto com a ajuda das lembranças. Estas que conseguem diminuir o poder que a saudade tem, já que seu poder é tão forte quanto essa 'inimiga'. Saudade... seria para odiá-la, não é? Ela que deixa a sensação de falta, de querer demais e não poder realizar o desejo, mas já virou um sinônimo seu - e não tem como te odiar. Ela presente significa que já estive contigo, o que traz lembranças, que traz mais saudade, e assim essa batalha continua. Além disso tudo, quando a saudade não está presente e tenho você comigo, tudo ganha mais valor, faz com que pequenas coisas tornem-se grandes. Isso é muito bom. O resto é nosso, só nosso e de mais ninguém.
Obrigada por existir.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"I love you just a little too much" (Serial Killer  - Lana del Rey)

Nenhum comentário: