sábado, 20 de outubro de 2012

Liberdade?

Estranho. Muito estranho. Estou me tornando 'dependente' desta pessoa? Passei muito tempo sem ela - na verdade nunca tinha tido um tempo com essa pessoa -, e agora eu fico assim? Acho que me acostumei mal desde que as coisas mudaram, principalmente com o contraste que foi feito com o antigo cenário. Ultimamente eu tenho passado mais tempo ao lado dela e isso tem sido bom. Muito bom. Me faz bem, principalmente por ter me 'libertado' da antiga rotina, conseguiu me tirar da mesma bolha em que eu vivia e desejava sair. Sei que muitos repararam/reparam nessa aproximação repentina. Se eu percebesse algo assim eu também iria achar diferente. Sei que algumas pessoas não gostam muito disso, mas se me faz bem está valendo para mim.
Talvez essa mudança rápida, também intensa, tenha me tirado um pouco da 'realidade', de como as coisas são. Isso tudo é tão diferente de como era antes - pelo menos para minha sorte isso aconteceu. Só tenho que tomar cuidado com o que faço. Espero não me arrepender de nada depois.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Do what you what you want till you don't want it anymore" (What You Want - Evanescence)

Nenhum comentário: