domingo, 14 de outubro de 2012

08.10.2012

Estava nervosa horas antes de começar o show! Um pouco antes de 19h eu já estava bem nervosa, quando eu lembrava mesmo que eu iria estar em um show do Linkin Park em pouco tempo, me dava uma adrenalina, ficava sacudindo as mãos, minha mãos estavam até ficando geladas, eu estava bem nervosa mesmo. Saí de casa mais ou menos 19:30h, dizendo que se pegássemos a linha amarela engarrafada eu tinha um treco. Quando estávamos quase saindo de carro, uma vizinha começa a conversar com minha mãe, querendo saber de algumas coisas, e eu que já estava toda nervosa, fiquei mais ainda - minha mãe ainda estava tentando sair da conversa, mas não estava conseguindo mesmo, ah vizinhos.. -, perdemos uns 5 minutos nessa conversa de vizinhos. Levei para o carro todos os cds de Linkin Park, fomos ouvindo bem alto mesmo \o/
Ao longo do caminho fomos percebendo que as ruas não estavam engarrafadas, a linha amarela estava sem engarrafamento, e fui tudo indo muito bem - só no finalzinho, bem pertinho do Via Parque ficamos presas num sinal por uns minutos, mas nada que me deixasse muito preocupada porque os portões só tinham aberto há meia hora atrás. Ao som do cd Hybrid Theory, entramos no estacionamento, vimos que ainda tinha fila entrando, fui vendo o quanto de gente que estava com blusa deles, a maioria já era adulto mesmo, nem adolescente eu vi direito - tinha bastante sim, mas não comparado ao número de adultos, afinal aquele lugar lotou com o show esgotado. Paramos na vaga ao som de With You eu cantando e tudo haha, e pensei 'ok, essa foi a última música que eu escutei antes de escutar qualquer música deles ao vivo' e essa tem um marco em mim porque: 1) foi minha música preferida por muito tempo quando eu comecei realmente a conhecer Linkin Park pelo cd; 2) essa música foi a primeira que eu consegui entender o inglês, sem fazer esforço, eu simplesmente escutei e entendi o que ele falou, lembro do meu espanto na hora hahaha, como eu adoro inglês, isso foi bem importante. Mas voltando.. eu e N saímos do carro cantando One Step Closer, pagamos o estacionamento, e depois quando voltamos para a entrada do Citibank a fila já tinha acabado, fomos entrando, fiquei um pouco tensa na hora da máquina passar por causa do que aconteceu no show do Evanescence, mas ainda bem, não houve problemas e a máquina passou. Quando eu estava descendo a rampinha, assim que eu pude ver a pista, que eu vi o estado de lá de dentro, fiquei 'caramba, já está muito cheeio!', aí claro que fomos para o lado esquerdo, já é quase nosso lugar marcado lá dentro haha. No lado esquerdo, ainda estava vazio, mas eu sabia que iria ficar bem cheio de qualquer jeito, afinal o show tinha esgotado, resolvemos ficar num dos últimos degraus, acho que ficamos no terceiro ou quarto contando de fora para dentro, aí sentamos na ponta do degrau - claro, para não ter problema de cabecinhas inconvenientes durante o show -, e sentamos com um bom espaço para que quem chegasse atrás da gente não ficasse nos espremendo fazendo com que a gente quase caisse - como aconteceu no do Paramore ou da Avril, não lembro direito. Enfim, foi passando o tempo, as pessoas foram chegando, e eu fui percebendo que do lado esquerdo só tinha gente classificada como 'normal', não que as outras pessoas não fossem, mas estes do lado esquerdo não tinham jeito de ficarem loucos e empurrar os outros fazendo a maldita  rodinha punk que eu tenho tanto medo - na verdade, eu até gostaria se não fosse por ficarem dando cotoveladas e socos, se fosse só para correr eu iria gostar, para colocar a adrenalina para fora e tals haha. Os minutos iam passando, as pessoas chegando, o lugar ficando mais cheio e nada de dar 22h, e a animação toda que eu estava antes já tinha ido embora. As pessoas gritavam 'Linkin Park' toda hora e eu não gritava sempre para guardar minha voz, já tinha passado 10 minutos e nada.
Mas quando as luzes apagaram, ui.. gritei muito, meesmo, e quando o DJ entrou fiquei tipo 'ai caramba, Linkin Park vai começar um show aqui, e eu estou presente, meu Deus' e conforme a guitarra ia tocando eu ficava cada vez mais nervosa, pulando com o povo, e todos foram entrando aos poucos, mas os que eu mais queria não entravam, Mike e Chester, e aí do naada, o Mike aparece cantando com tudo no palco, aí fiquei tipo 'ai caramba, ele está alí! Já está cantaando! O que que ele está cantando?? Caramba que música é essa???' Eu não estava entendendo direito, porque eu nunca canto a parte dele com o inglês direitinho, é mais na base do embromeixon, e foi passando os segundos e só percebi que conhecia a música na parte 'sick of the hunger, sick of you acting like I owe you this', que eu comecei a cantar e tal, mas aquele lugar estava tão lotado que eu não estava ouvindo a voz do Chester direito de tanto os fãs cantarem juntos e a do Mike eu escutava um pouquinho mais porque não são todos que conseguem acompanhar o rap dele hahaha, mas a música estava beeeem animada, todos cantavam gritando muito, inclusive eu! Até porque era Mike Shinoda que estava na minha frente, tipo como assim?! Aquele lindo cantando na minha frente *-* Enfim.. eu ainda estava meio anestesiada do que estava acontecendo, estava cantando gritando e tal, mas não sei.. fui deixando a música passar. Mas quando acabou, foi logo Given Up que eu adoooro o início com as palminhas e a guitarra, fiquei gravando com a minha máquina, com muito zoom é claro hahaha, e na parte que ele grita mais - que normalmente eu abaixo o volume e tal -, para minha surpresa, foi uma das partes que eu mais gostei da música, porque uma coisa é escutar o Chester gritando no CD, outra coisa é escutar o Chester gritando ao vivo e eu podendo gritar junto com todas as minhas forças hahahaha foi muito bom, deu tudo da minha voz *-* Veio New Devide depois, que eu não sei o porquê das pessoas amarem tanto essa música, por mim nem precisava ter, eu gosto dela mas algumas outras para tocarem ao vivo seriam melhor, que seja.. pelo menos deu para eu respirar mais e tirar algumas fotos hahaha. Quando a música acabou, começou logo um 'tãn tãn' e o Mike falando e aí eu fiquei 'ai caramba não acrediito! Ai meu Deeus', e aí veio a guitarra... que nisso pulos loucos encheram aquele lugar, eu fiquei realmente enlouquecida porque tipo... é With You, a música que eu já amei demaaaais e tenho um carinho super especial por ela, eu que estava gravando antes da música começar até parei e dei a máquina para a N gravar hahahaha Pulei demais, mesmo, e cantei com muita vontade 'I can't wait to see tomorrow' hahaha. Mesmo com tudo isso, eu ainda não estava no meu estágio máximo de alteração, não sei direito o porquê disso, acho que a ficha de estar num show do Linkin Park ainda não tinha caído, eu estava cantando, gritando, pulando, mas ainda não estava realmente sentindo o show em mim - talvez o fato de ter um grupo bem na minha frente fumando, não somente cigarro que fique bem claro, tenha atrapalhado isso, porque logo na primeira ou segunda música eles começaram a fumar, e eu via aquela fumaça maldita subindo bem na minha frente, já estava calor com todo mundo apertadinho, eu pulando às vezes ficava mais difícil respirar, priiiincipalmente com esse povo fumando na minha frente, tinha horas que até doía dentro de mim. Somewhere I Belong veio e eu me acalmei mais um pouco, claro que eu cantei tudo, gritando, mas ainda não estava me sentindo nas estrelas estando nesse show, aproveitei para tirar algumas fotos haha In My Remains tinha bastante gente cantando, mas não era a multidão de antes, acho que tinha bastante gente nesse show do tipo 'desisti de LP em Minutes to Midnight, só as antigas que valem a pena', de qualquer jeito eu conhecia, mas não o bastante para cantar a música toda - não tive tempo de conhecer direito com o Z Festival e o show do Evanescence vindo antes -, mas a parte que eu mais gosto 'Like an army, falling, one by one by one' cantei junto e foi muito legal hahaha Victimized não tem nem muito o que falar, acho essa música super louca, soube que eles tocariam no caminho do show porque perguntei a minha mãe se eles tinham cantando em São Paulo e ela disse que sim, aí disse 'bem, dá para descansar, respirar mais e tirar fotos', e foi isso que eu fiz! Mas aí o Chester começou a cantar mais do que tem na música aí fiquei tipo 'ué, será que essa é uma outra versão da música? deve ser..' mas aí já vi aqui que é a junção de QWERTY que eu não conhecia, eu só tinha ouvido algumas poucas vezes e depois deletei porque era versão ao vivo e tal, e eu até que gostei dela ao vivo. Em Points of Authority eu cantei junto, claro, porque eu adoooooro cantar essa música com a N, principalmente a parte do Mike, e também adoro ver as mãozinhas dos fãs indo de um lado para o outro rapidinho, mas acho que eu poderia ter aproveitado mai, porque eu já me alterei um pouco mais na minha sala colocando dvd alto, mas que seja, eu gostei da música de qualquer jeito. Lies Greed Misery.. essa eu não gostava no início, mas aprendi a gostar com o pouco tempo que tive hahahaha e gosto bastante da parte 'I wanna see you choke on your lies, swallow up your greed, suffer all alone in your misery'. A Waiting for the End começou com o Mike fazendo um rap que para mim ele tinha inventado na hora, mas depois eu descobri que ele estava cantando uma parte de Until it Breaks, que eu não consegui conhecer direito, e na verdade eu tinha até esquecido dessa música do A Thousand Suns, eu já gostei bastante dessa música, só acho que poderia ter sido trocada por uma do primeiro ou segundo disco, mas eu gosto de ver todo mundo com o 'bounce' do Mike haha Com Breaking the Habit deu para cantar bem alto, mas eu não estava muito alterada, estava sentindo o show indo, passando, estava com a sensação de que os outros estavam aproveitando mais que eu e isso não podia acontecer - mas isso não significa que eu não estava aproveitando, eu estava adorando, mas eu não me encontrava no meu estado totalmente alterado, e eu queria isso. Para dar uma respirada a mais e uma acalmada na voz arranhando, o Mike e o Chester foram cantar a parte do show mais 'calminha', com o Mike no piano *-*, e começou Leave Out All the Rest que eu nem desconfiava que eles iriam cantar, gostei porque foi essa música que fez eu correr mais atrás de LP também, já fui viciada nessa música e tal, e juntaram com Shadow of the Day, que eu acho muito bonitinha, adoro cantar essa música, e um pouquinho depois eles juntaram a parte que eu maaais gosto de Iridescent oooooown *-* Fiquei toda encantada quando eu vi que eles estavam cantando essa, acho super legal os seis cantarem juntos num coro, e eu cantei junto também, muito legal isso! Adorei hahaha Depois veio The Catalyst para animar de novo, fiquei tipo 'uuh essa é boa, animada', tinha tempo que eu não escutava essa, lembrei da primeira impressão que eu tive dessa música, de que era muito 'eletrônica', mas depois gostei bastante, e eu não sei direito coomo, mas no meio dessa música algo aconteceu com meus ouvidos, não sei direito o quê, mas do nada eles meio que 'desentupiram' e tuuuudo ficou mais alto, meeesmo, a guitarra principalmente, fiquei tipo 'uoooou está tudo nesse volume meeesmo? que aaalto e que ótimooo', aí aproveitei bastante, e essa é outra que eu adoro ver a mãozinha dos fãs indo de um lado para o outro. Acabou a música, gostei de mostrarem os fãs na grade com uma músiquinha bonitinha, e aíííí.... começou Lost in the Echo *o* suuuper alto - só para mim né, que meus ouvidos resolveram desentupir do nada, sei lá o que aconteceu haha -, e cantei taanto, acho que o volume fez realmente diferença porque nessa fiquei arrepiada e tudo - que nem em With You e na primeira música, talvez em algumas outras mas aí já não lembro direito -, a parte que eu mais gosto é a do Mike - ooh, novidaade hahaha - 'You can tell 'em all now I don't back up I don't back down' que cantei com algum embromexon no meio hahaha. Acho que depois dessa teve algum problema técnico, o povo começou a pedir Crawling e por conveniência o Chester aceitou e cantou só o início, nem a parte do Mike o Mike ele cantou :( O que prova que foi só para enrolar a gente mesmo u.u Um absurdo, mas melhor que foi mais uma música para o setlist hahahaha Para me tirar desse pensamento de aproveitamento da situação começou In The End, que aííííí siiiiiim, eu não era mais eu nessa música, cantei com todas as forças, e essa é uma das músicas que eu mais sei cantar em palavras sem enrolar nem nada, e no refrão pulei taaaanto, taaanto que parecia que eu queria chegar no céu, foi libertador essa música, muito bom, me soltei meesmo, cantei demais, pulei demaaaais no refrão, e na parte do primeiro 'I've put my trust in you' do Chester eu estava parando para respirar um pouco, cantando só um pouquinho e me preparando para cantar com todas as minhas forças porque finalmente tinha chegado a minha vez! De todas as vezes que eu vi essa música nos DVDs deles, de todas as vezes que eu vi essa música no YouTube, tinha chegado a minha vez de estar no meio dos fãs, era eu quem estava no meio da multidão que estaria cantando, era a minha voz que estaria no meio de todas as outras que eles estariam ouvindo. Então depois do 'For all this there's only one thing you should've knooow', dei tudo de mim, gritei com todas as minhas forças mesmo, como se minha vida dependesse disso 'I've put my trust in you, pushed as far as I can go, for all this there's only one thing you should've know' e continuei com tudo, vendo o Mike segurando o microfone do jeito que ele sempre faz me motivou ainda mais *-* O melhor de tudo, depois de eu sentir 'trabalho cumprido' foi ver o sorriso liiiindo que o Mike deu depois, que coisa liiinda, estava me sentindo tipo em clima de festa, depois que essa música começou foi tudo muuuito bom, porque lembro que eu pensei assim 'agora é para valer, agora não aceito eu não me alterar' e realmente, foi muito boa, há tempos que eu não ficava desse jeito, fiquei com um sorriso enooorme na cara quando a música acabou com todo mundo batendo palma hahahaha Depois dessa loucura toda veio Numb, que eu também pulei demaais - lembrei de alguns meses antes em que pulei junto de uns amigos meus numa 'festa' cantando essa música -, cantei muito, e o sentimento que começou em In the End só continuou com essa hahahaha Depois veio What I've Done, eu não tenho nada de especial por essa música, tinha até um tempinho que eu não escutava ela, mas com aquela adrenalina tooda que eu estava sentindo, essa música também foi muuito boa, pulei a beça, e fui só risos, gritos e pulos nela. Depois com Burn It Down achei que eu daria uma 'descansada' porque estava difícil respirar, o povo ainda estava fumando, mas isso a este ponto nem estava me incomodando mais, eu já estava tão suada que estava tipo 'que se dane que estão fumando aqui, já estou toda ferrada mesmo, todo mundo pulando, gritando, um calor absurdo, para que se importar com isso?', mas foi engano meu achar que eu descasaria a ponto de ser considerado um descanso hahaha, teve fogos subindo *-* Isso aumentou bem mais o calor, mas ficou muito legal! Essa música só descansou minha perna mesmo hahaha Logo depois veio Bleed it Out que eu fiquei 'droga, mas já é a última?! agora que eu estava começando a realmente aproveitar o show com tudo!' mas lá fui eu gritar, pular, me descabelar e tal hahaha Foi muito boa, e aí.. eles foram embora. Estava muuuito nojenta, suada demais, morreeendo de calor, e eu só via o povo fumar, mal dava para enxergar o palco nessa hora com as luzes acesas contrastando com a fumaça, mas eu nem sentia mais o cheiro, estava muito feliz para me incomodar com tão 'pouco'. Fiquei me abanando, falando para minha mãe 'não acabou né? não pode ter acabado..' aí ela 'não acabou não, isso é só cena' aí fiquei acreditando mas nem tanto porque sempre pensei 'ok, quando começar Bleed it Out num show do LP é porque essa é a última, eles não tem uma falsa última.' Mas para minha alegriiiia, começou a tocar Tinfoil, eu adoro escutar essa música, e logo depois começou Faint....oh God, enlouqueci quando vi que era essa a próxima, pulei como uma louca, e foi muito bonito ver todo mundo pulando também, me deu uma sensação tão boa essa hora, nossa muito difícil tentar explicar isso, me sentia numa festa meio particular hahahaha, há tempos eu não me sentia tão bem assim, cantei muuito alto, arranhando a garganta mesmo, principalmente na parte 'Nooo hear me out now you're gonna listen to me like it or not, right nooow' e tive até que parar na parte mais 'calma' que o Chester canta 'I can't feel the way I did before don't turn your back on me', só esses meros segundos mesmo porque eu não podia deixar de cantar com o povo todo 'I won't be ignoooored'  hahaha, e voltei aos pulos e ao canto aos berros de novo! Aaai aai foi muito bom! E aquela guitarra do final?!?!?!? Noooossa... bom demaais! Eu mal tive tempo para me recompor porque logo depois veio Lying From You, gritos ao máximo, todos cantando, e a parte engraçada era que só eu a N cantávamos a parte do Mike 'No/no turning back now' então ficava entre todas as vozes graves cantando a parte do Chester, quando tinha a parte do Mike eram só duas vozes femininas dando gritinhos cantando essa parte hahahahaha, e aí veio a parte do Mike que eu aaamo cantar que eu não faço embromeixon - digo isso com orgulho porque um dia eu fiz questão de saber cantar essa parte, perdi uns 15 ou 20 minutos só voltando nessa parte, tentando acompanhar o que o Mike cantava olhando a letra, mas no final eu aprendi hahaha -, 'This isn't what I wanted to be I never thought that what I said would have you running from me like this', cantei mesmo quase faltando ar para eu respirar hahahaha, e reparei que ninguém a minha volta sabia cantar essa parte, o que me deu uma satisfação a mais hahahaha! E antes mesmo que eu pudesse pensar em me recompor começou Papercut, que aí eu gritei muuuuito no início, pulei muito, porque essa foi por muuuuuito tempo a minha preferida - não sei se ainda é, porque não sei mais escolher só uma, bem.. de qualquer jeito, ela continua sendo hahaha - o refrão foi muito bom mas a melhor parte da música foi muito boa no show 'The sun goes down I feel the light betray me', pelo que eu vi na hora, essa parece ser a melhor parte de todo mundo porque todos se empenharam bastante para cantar essa parte, ficou muuuito legal de ouvir todo mundo cantar, me sentia muito bem e muito feliz a cada música que passava. Em One Step Closer eu já estava no meu auge de alteração, não estava pensando em mais nada, não tinha cabeça para pensar em mais nada, o que estava valendo era aquilo e acabou, o mundo podia explodir que eu não iria nem saber, eu estava lá dentro, com aquela música, no show do Linkin Park pela primeira vez na minha vida, nada mais importava. Só sabia pular com todas as minhas forças, curtir como todos estavam curtindo lá dentro, gritar loucamente, colocar tudo o que eu estava sentindo para fora. Ver todos pulando me dava mais vontade ainda de pular.. aquilo tudo estava muito bom. Muitos diriam que sou louca por dizer que isso, naquela situação, estava ótimo; mas realmente estava. Aquela vibração de todos estarem tendo um dos melhores shows da vida / o melhor show da vida, a bagunça mesmo de todo mundo pulando, o suor já estava no ar, ninguém estava nem aí para nada a não ser a música, a não ser aquele momento.. nossa, foi demais. A parte que o Chester grita 'Shut up when I'm talking to you! Shut up, shut up' foi a melhor de todas, foi incríííível - mesmo essa parte sendo a que eu normalmente abaixo o volume -, gritei taaanto, pulei taaanto, me senti num bem estar muuuuuuito grande, e ainda tinha os foguinhos subindo!!!! Essa música.. uau, merecia até um prêmio, de todas as músicas ao vivo que eu já presenciei, de todos os shows, essa cooom certeza está entre as dez cinco melhores, foi muuuuito boa. Fecharam o show da melhor forma possível *------* Eu não queria que acabasse, foi bom demais!!! Aqueles foguinhos, 'explosão', sei lá o que foi aquilo também ficou muuutio bom no final da música, e todos gritando 'Linkin Park, Linkin Park, Linkin Park', uaau foi muuuito bom, quero aquilo de novo hahahaha, essa sensação é muuito boa para ser sentida tão raras vezes hahahahah
Quando acenderam a luz e os fãs começaram a sair, não tive jeito a não ser sair também, senão eu seria levada hahaha Ao sair de lá da área do show, o ar condicionado do lado de fora estava tãããããããão boom, lá dentro estava realmente um forno, porque eu estava morreendo de calor, só via quase todos os homens de lá sem camisa e eu sofrendo, mas até disso eu ria, porque eu estava muuuito feliz, meeeesmo, eu ainda estava muito alterada, minha mãe até disse 'Mimi, você estava uma pessoa irreconhecível nessas últimas músicas', e eu só sabia rir, incrível. Fui olhar as blusas oficiais, comprei uma para ser lembrança do show, desse incrível show, desse maravilhoso show, desse show que está quase indo para o lugar do melhor show da minha vida. Tenho que tomar muito cuidado com isso hahaha, ainda não tenho coragem de falar isso, então eu não disse nada aqui. Depois que peguei a minha blusa, voltamos para o bafo lá de dentro para tirarmos mais fotos, e a fumaça estava forte demais. Depois fomos indo embora, entramos no shopping para lancharmos onde sempre vamos depois  dos shows do Citibank Hall. Sentamos na mesa, tinha muita gente do show lá também. Minha perna não parava quieta, eu ainda estava muuuito agitada do show, e eu só sabia riiiir, só isso. N ficava falando, eu escutava olhando para a frente, e do nada eu começava a rir, e ela 'o que foi?' aí eu 'nada hahahaha, eu só estou muito feliz do show, ainda estou muito alterada hahahahah', mas daquelas gargalhadas mesmo, aí minha mãe e ela ficavam dizendo 'iih vai ver foi efeito daquela fumaça toda lá, já que tinha aquele povo todo fumando lá dentro', e eu só riiia 'não, se fosse isso vocês também estariam assim hahahahahahahaha', não sei meeeesmo o que me deu, mas estava muuuito feliz, tão feliz a ponto de ao me lembrar da última música do show, de como foi boa, algumas ondulações foram feitas nos meus olhos. Como assim?!?!? Eu quase chorar de felicidade por um show? Mas nem em Tokio Hotel lá em São Paulo isso aconteceu! Só sei que não chorei pela vergonha que tenho mesmo, porque tenho certeza que se alguém do meu lado estivesse chorando e eu fosse só 'mais uma', ou então niguém visse e eu lembrasse só mais um pouquinho, talvez eu tivesse chorado. Ah! Só para constar, nesse show não teve a rodinha punk que eu tenho tanto medo! Acho que nem teve porque estava tão lotado que não tinha espaço nem para isso hahahaha Bebi mais de meio litro de água lá naquela mesa, e depois de quase uma hora do show ter acabado eu ainda estava elétrica. Ao voltar para casa pegamos um engarrafamento bem grandinho na linha amarela - mesmo sendo de madrugada -, mas eu não estava nem aí, estava ouvindo os CDs no carro, cantando e, lógico, lembrando do show. Cheguei em casa, vi um pouco das fotos e duas horas depois do show ter acabado eu ainda estava muito elétrica, muito agitada. Quando cheguei em casa vi as fotos e as filmagens do show da minha máquina e tive que estudar um pouco, depois me obriguei a ir dormir, afinal eu tinha uma prova para fazer em alguma horas!! Já tinha estudado de tarde, mas às 16h eu parei porque o nervoso já não deixava mais nada, então tive que dar mais uma olhada na matéria, e para ver como eu estava me sentindo bem, eu fiz isso com o maior sorriso na cara e não do tipo 'droga, eu tenho que ver isso ainda?' hahahaha Ai ai, esse show me fez muito bom, mesmo eu tendo dormido só duas horas e meia para o dia seguinte haha, valeu muuuuuuuito a pena, amei demaaais!


Setlist do show

1. A Place for My Head 
2. Given Up 
3. New Divide 
4. With You 
5. Somewhere I Belong 
6. In My Remains 
7. Victimized (w/ QWERTY bridge)
8. Points of Authority 
9. Lies Greed Misery 
10. Waiting for the End (Until It Breaks intro, Wall of Noise outro)
11. Breaking the Habit 
12. Leave Out All the Rest / Shadow of the Day / Iridescent 
13. The Catalyst 
14. Lost in the Echo 
15. Crawling (Acapella, first verse only)
16. In the End 
17. Numb 
18. What I've Done 
19. Burn It Down 
20. Bleed It Out (with 'Sabotage' by Beastie Boys)
Encore:
21. Tinfoil 
22. Faint 
23. Lying From You
24. Papercut 
25. One Step Closer

Um comentário:

Renata Rodrigues disse...

Aham, sei que não era a fumaça a culpada pelo seu riso frouxo... Tava sob o efeito das dorrrrgas que eu sei! HUAHUAHUAHUA