domingo, 29 de abril de 2012

19.04.2012

Me achei muito azarenta esse dia. Não podia acreditar que isso foi acontecer comigo justamente neste dia. Não posso nem julgar como foi o show por causa disso! Mas contando do começo...
No mesmo dia do show, pela manhã, comecei a sentir um frio absurdo. Ok, que eu estava numa sala de ar condicionado, mas eu nunca sinto frio nessa situação, e o que eu achava mais estranho era que as pessoas que normalmente se tremem de frio,  enquanto eu às vezes sinto até calor, não estavam com tanto frio assim. Após algumas horas percebi: estava com febre alta. É, febre alta em um dia de show. Anos sem sentir febre e a maldita resolve aparecer justamente num dia como esse. Muito azar. Tomei remédio e passei a tarde toda dormindo, preocupada com a hora por causa do show. No final da tarde comecei a me arrumar para o show e já não sentia mais nada. Passou o tempo e saímos de casa, como sempre bem depois da hora prevista, sairíamos por volta das 17:30h, mas só saímos mesmo às 19:20h. Como havia imaginado, entramos no estacionamento do Via Parque 20:15h, e pela primeira vez não fiquei nervosa durante o caminho. Mas vou explicar o porquê: durante o caminho, comecei a ter uma vontade imensa de fazer xixi, não tenho a mínima ideia do porquê isso aconteceu, mas de qualquer jeito, minha atenção toda foi tomada pela vontade de me controlar para não molhar o banco do carro e não para a hora do show, até porque só começaria 21:30h e o show era mais para a N do que para mim. Quando entramos no estacionamento, vi o tamanho que a fila estava.. nossa, estava enorme! Tudo bem que os portões abriam 20h e nós chegamos lá 20:15h, mas achei que os fãs já teriam entrado, que nada! Mas mesmo vendo que a fila ainda estava grande, estava indo para fora do Via Parque, e vendo a amiga da N que havia chegado uma hora mais cedo que a gente, não podíamos correr para a fila porque o urgente para mim era o banheiro haha. Pelo caminho encontramos várias fãs com blusas da Demi, faixas na cabeça, cordões, e por aí vai... Depois de eu e N encontrarmos finalmente um banheiro, voltamos quase que correndo para achar de novo a amiga da N que estava na fila. Andamos bastante já que começamos a andar do início da fila para o final e a amiga da N só havia chegado com uma hora de antecedência da gente. Depois de um tempinho, nós finalmente estávamos entrando lá \o/ Ah! Não posso esquecer de dizer aqui: este show foi o primeiro que eu levei a minha máquina quase semi-profissional *-* Com isso, estava um pouco preocupada com a entrada, se iriam barrar a máquina ou algo do tipo, mas quando pediram para eu abrir a mochila, não tive nem tempo de abrir que a mulher já falou pode passar haha Tive preocupação a toa xD Na hora de darmos o ingresso, havia um grupo de mais ou menos cinco garotas na nossa frente e quando a última foi dar o ingresso a segurança disse "Não, sinto muito, as outras passam você não", na mesma hora a garota começou a gritar, porque as amigas já haviam passado antes da segurança dizer isso, e gritava no meio do choro desesperado 'Nããão! Por favor me deixa entrar! Não me abandonem aqui, esperem! Moça me deixa entrar pelo amor de Deus!" e choraaava e choraava; pelo que eu entendi ela devia ter doze anos e as amigas treze, e por ela ter doze anos, não poderia entrar sem os responsáveis, já que a classificação era treze anos. Enfim, nós passamos a frente da garota e entramos.
Entramos correndo na verdade, indo direto para o lado esquerdo, que por experiência sabemos que é o último lado que enche. Já tinha muitos fãs no lado direito e no meio, como já havíamos imaginado, então dei a mão para a N, que deu a mão para a amiga, e correndo para o lado esquerdo fui puxando as duas no meio de todo mundo que tentava se encaixar no meio ou no lado direito, ao som de Mulher de Fases com a banda Rajar animando todo mundo. Logo depois começaram a tocar Misery Business do Paramore, aí eu fiquei louca, pulei demais, cantei muito alto, gritei e lembrei de quando era o Paramore cantando isso lá no palco, naquele mesmo lugar *-* Depois disso fiquei super cansada. Quando terminou o show de abertura eram mais ou menos 21:20h. Fiquei esperando sentada. Mas nesse meio tempo comecei a me sentir diferente, meio tonta às vezes, mas estava sentada então nem tinha tanto problema. Deu 21:30h e nada de Demi Lovato aparecer. Ela se atrasou 30 minutos, ou seja, só entrou 22h! Começou com All Night Long, como eu já sabia, mas eu não consegui me alterar como sempre acontece, mas não sabia se era porque eu não estava totalmente normal, ou porque eu estava tentando descobrir o melhor jeito de tirar foto no show com a máquina quase semi-profissional, estava muito concentrada em descobrir se era melhor com flash ou sem flash. Depois dessa veio Got Dynamite, que eu já gostei muuito, mas agora eu nem ligo tanto e também não consegui cantar do jeito que sempre canto nos shows: me esgoelando. Em Hold Up eu já tinha certeza de que eu não estava bem, porque eu não estava sentindo disposição para pular, mas foi muito legal ver todos pulando e balançando as luzinhas coloridas, me senti até excluída por não ter aquelas luzinhas mas quanto menos coisa para segurar em show é melhor para mim. Em Get Back deu para eu aproveitar mais um pouquinho, e eu ainda errei na hora de 'kiss me like you mean it', acabei cantando 'hold me like you mean it', a versão do clipe, achei um absurdo eu errar isso porque eu nunca canto assim, mas acho que isso aconteceu porque a última vez que eu ouvi a música foi no clipe, até porque a N errou a mesma coisa que eu haha. Catch Me eu não sabia cantar, ainda não sei, mas achei bonitinho ouvir todos os fãs cantando junto da Demi. Em Don't Forget eu achei muito legal, não tinha como eu não lembrar da primeira vez, e única, que eu tinha ouvido essa música: na abertura do show dos Jonas Brothers em 2009, com ela cantando 'somewhere we went wrong, we were once so strong' com o cabelo suado na cara, balançando a cabeça e tals haha, muito legal e bem nessa hora ela ainda deu um super chute no banquinho que ela estava sentada em Catch Me! Hahaha. Depois veio My Love is Like a Star, que eu não gosto muito, os fãs levantaram estrelas, mas eu não estava nem um pouco bem, estava fazendo um esforço enorme para ficar em pé, porque sempre achei um absurdo sentar em um show, como muitos fizeram no da Britney Spears. Em Fix a Heart eu não aguentei, e pela primeira vez na minha vida eu sentei num show. Em seguida veio Who's That Boy que eu continuei sentada, não lembro se eu levantei em alguma parte. Em You're My Only Shorty eu já não lembro, mas acho que eu ainda estava sentada porque em Here We Go Again eu não vi o início e nem tenho certeza se vi o resto da música, mas em La La Land talvez eu tenha levantado só no meio da música porque essa foi uma das primeiras que eu gostei dela, mas sei que no final eu estava sentada porque eu perdi ela tocando guitarra com o guitarrista dela! Em Lightweight eu preferi sentar de novo para ter mais energia para as futuras músicas já que eu não gosto dessa. Depois dessa, ela falou que ela passava por algumas situações e teve que cancelar os shows no Brasil e que nós não ficamos chateados com ela, que nós demos apoio, então nós começamos a gritar 'Stay Strong!' várias vezes, ela respondeu 'I'm staying strong because of you guys' e aí veio Skyscraper, essa sim, acho que foi a melhor ou uma das melhores do show, foi bem emocionante, e o mais estranho é que essa eu nem ligo tanto quando escuto do CD, mas no show foi muito boa, lembrei do significado também, então acho que isso ajudou um pouco. No cover do Lil Wayne resolvi sentar no meio da música porque eu só tinha ouvido uma vez, não tinha nem como eu cantar muito, então para recarregar as energias resolvi sentar mais uma vez e bebi água para ver se eu melhorava. Together foi bem legal, deu para eu cantar direito já que a maioria é só 'oh oh oh oh oh'. Em Remember December consegui ficar como eu sempre fico nos shows, ou muito próximo disso, porque tive forças para pular, gritar e cantar muito, até porque essa é uma das que eu mais gosto dela, e foi muito animada! Depois dessa ela foi 'embora', e quando voltou começou Give Your Heart a Break que era muito esperado por todos eu acho, e decepcionou a muitos também, no 'baby I'm not like the rest' ela não deu nenhuma paradinha, no 'everytime you ruuuun' ela não ficou o tempo todo como no CD, depois no 'uo uo ooo uo' ela deixou os fãs cantarem... tipo como assiiiiim?! Todo mundo esperava ouvir isso ao vivo e ela não cantou, e também numa das partes que eu mais gosto 'cause you've been hurt before I can see it iiin your eyes' ela só ficou repetindo 'give your heart a break, give your heart a break' poxa, que droga :( Logo depois dessa, nem com um segundo de silêncio foi direto para Unbroken, que foi bem animada também, até por ser a última música. 
Nesse show as únicas que eu consegui curtir mesmo foram as três últimas, mas foi melhor do que perder o show e ficar na cama em casa. Provavelmente o que eu comecei a sentir nesse dia, o que eu ainda estou sentindo um pouco e que me fez postar isso dez dias depois, é a maldita dengue, mas enfim, nem a dengue é capaz de me impedir de ir à um show. Ninguém vai me impedir de ir para um show se os ingressos já estão na minha mão, nem uma dengue, rã u.u 


Setlist do show


1. All Night Long
2. Got Dynamite
3. Hold Up
4. Get Back
5. Catch Me/Don't Forget
6. My Love Is Like a Star
7. Fix a Heart
8. Who's That Boy
9. You're My Only Shorty
10. Here We Go Again
11. La La Land
12. Lightweight
13. Skyscraper
14. How to Love (Lil Wayne cover)
15. Together
16. Remember December
Encore:
17. Give Your Heart a Break
18. Unbroken

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"I don't think you realize how much means to us (...) how an amazing crowd you guys are tonight. I feel like I'm being spoiled right now, I feel like you guys are spoiling me" - Demi Lovato

Nenhum comentário: