terça-feira, 10 de maio de 2011

Rock in Rio: eu não vou.

ESGOTAR, v. t. Tirar a última gota de; vazar completamente; extenuar; estafar. es.go.tar.
Maldita palavra. Não há UMA pessoa nesse mundo que seja fã de uma banda e na hora que está quase comprando os ingressos, vê a mensagem "Ingressos esgotados". Aaaaaah acho que só quem é realmente fã de alguém sabe como é a frustração de não conseguir os desejados & amados ingressos!!! Aquela tristeza, que junta com decepção e raiva.. cada um tem um jeito de aceitar que vai perder o show que queria tanto ir. Alguns fazem greve de fome, outros choram&choram, outros não falam com ninguém... qualquer coisa vale para tentar fazer essa tristeza, raiva, decepção, sejá lá o que for, passar.
No exato momento estou passando por isso. O Rock in Rio finalmente voltou pro Rio, com ele vem Evanescence - no dia 02 de outubro - e eu vou perder isso! Simples assim. Já é a segunda vez que perco um show do Evanescence aqui no Rio de Janeiro. Na primeira vez, em 2006, não consegui ir por não ter idade o suficiente para poder ir no show, e agora na segunda vez, vou perder por não ter conseguido comprar ingresso antes de se esgotarem! Considero isso um absurdo --' Sei que pelo Evanescence ter ficado num dia junto com o Guns complicou bastante a minha situação, porque todos os outros dias de venda de ingressos, o dia 02/10 estava vendendo muito, e só anunciaram ontem que Evanescence também participaria do Rock in Rio! Não tive nem tempo de pensar direito e os ingressos já tinham se esgotado! Como eu já disse, acho essa palavra maldita. Já soube por aí que o RiR de 2013 e 2015 serão aqui no Rio de novo, e assim espero! Quem sabe até Tokio Hotel venha para cá... mas não estou pensando nisso ainda. Ainda estou horrorisada com a ideia de que DE NOVO vou perder um show do Evanescence. Votei muito no site do Rock in Rio para ser Evanescence ser uma das bandas no Rock in Rio desse ano e deu certo, mas dessa vez eu é que não vou estar presente. O que custava Evanescence ser uma das primeiras bandas confirmadas?! Facilitaria muuuito as coisas para mim e provavelmente teria conseguido o ingresso. Não estou exatamente triste agora, esse sentimento está mais para decepção de não ter conseguido os desejados ingressos. Agora só me resta esperar mais alguns anos. Afinal, para quem já esperou cinco anos, o que são mais uns 2 ou 3 anos né?
-------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Your Star - Evanescence

2 comentários:

Danielle N. disse...

É, bate aqui mimi, também não vou ;/

Anônimo disse...

aaaaaahhh tb ñ vou
isso pra mim é uma desgraça