sexta-feira, 27 de maio de 2011

Enlouquecendo? O.o

Acho que estou enlouquecendo com o tempo, só pode. Então.. como explicar isso? Bem.. vamos dizer que o que irei relatar aqui é apenas mais uma prova de como estou com a cabeça nas nuvens. Hoje, o blog está fazendo um ano e um mês. O que comprova que eu estou ficando doida é que no dia 22 de abril eu disse que o blog estava fazendo um ano, quando na verdade seria só no dia 27 de abril. Enfim, misturei um pouco as bolas, mas pelo menos percebi que tinha errado haha! Será que meu futuro será ficar igual ao Chapeleiro Maluco? O.o Espero que não.. mas se for também não tem problema, ao menos serei uma louca feliz - melhor do que ser uma normal infeliz.

-----------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Welcome to Mystery - Plain White T's

Nenhum comentário: