sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um aninho!

 
Eiiiii!!!! Hooje dia 22 de abril de 2011 meu blog faz um aninho *-*
 Em um ano escrevi 51 postagens ^^ Acho que escrevi um número razoável para um ano, não sei haha. Aqui já foi um lugar para eu desabafar, achar uma maneira de dizer o que sinto, tentar me entender, falar sobre alguns filmes que assisti, colocar a raiva para fora, contar como foram alguns shows *-*, quais seriam os próximos shows e até um lugar onde posso conversar com alguém quando me sentir sozinha.
Lembro que quando tive vontade de fazer um blog, eu não sabia nem sobre o que seria, só tinha vontade de fazer. Até hoje não sei do que se trata isso daqui! Se é sobre shows, filmes, sentimentos... não sei. Acho que a classificação do Atreva-se a Ser Feliz seria "Sonhos & Pensamentos de uma sonhadora" sei lá hahaha.
Esse nome do blog surgiu de uma conversa com uma amiga, sobre o que nos faz ser feliz, filmes que gostamos, bandas que gostamos, e tudo que nos alegra todos os dias. Precisamos fazer aquilo que gostamos sem ter medo de sermos criticados, mesmo que isso seja um pouco difícil. Sinto que aqui posso ser quem eu sou, sem o medo de ser julgada ou criticada, já que aqui sou eu em meu próprio mundo, tipo Alice no País das Maravilhas .
Eu aqui no meu cantinho expresso o que sinto, o que desejo e os meus sonhos. Foi um ano de blog mas mil emoções e assim continuo me atrevendo a ser feliz.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Ser feliz não é ter tudo perfeito na sua vida. Talvez seja reunir todas as coisinhas boas que acontecem e fazer isso ter mais valor do que as coisas ruins. Talvez apenas passaremos por ela e seja tudo que possamos pedir" (Yasmin Thomaz)

Um comentário:

Jéssica disse...

Ouuun *-*
Parabéns para o Atreva-se a ser feliz (^)