terça-feira, 5 de abril de 2011

29.03.2011

        Finalmente consegui presenciar um show do 30 Seconds to Mars!!! Sim, sim, eu fui no show *-*
    A banda fez um show no Rio de Janeiro depois de já ter se apresentado em São Paulo. Com a prevista para começar às 21:30h, se atrasaram 10 minutos e terminou por volta de 23:10h.
       Achei o show muito interativo com os os fãs, que cantaram com todas as forças todas as músicas, e Jared Leto conseguiu fazer com que cada um lá dentro sentisse sua energia. Foi o primeiro show em que eu vejo o cantor de uma banda falar tanto com os fãs -e pedir para pular também- e não apenas dizer "I love you". Um show bastante animado e muito bom mesmo pra quem é fã da banda, ou então até para garotas que só acham o Jared lindo, só por ele ter levantado a blusa duas vezes ou mais, mas isso não vem ao caso haha. Shannon vestiu por um momento uma blusa que tinha escrito "I ♥ RIO" e Jared passou o show todo com uma blusa da seleção brasileira.
       Quem não entende inglês talvez tenha ficado um pouco perdido nesse show, pois como já disse aqui, o Jared conversou mesmo com os fãs. Eu como uma fã muito dedicada -ou muito fanática- vi toda a filmagem do show e anotei aqui para vocês terem uma noção do que foi dito nesse show!

"I belive in you Rio, I love you so much"
     (Eu acredtio em você Rio, te amo muito)

"Wait Wait! Hold on, hold on, hold on a second! You guys were amazing down here and there was very good. I will jump there, you know I will"
(Espera espera espera! Pára, pára, pára um segundo! Vocês foram incríveis aqui embaixo, e ali foi muuito bom. Vou pular alí, vocês sabem que eu vou)
 Preciso fazer uma observação: esse 'ali' era onde eu estava haha *-*

"Alright, alright. I wanna see if you guys can get crazier than São Paulo"
(Muito bem, muito bem. Eu quero ver se vocês conseguem ser mais loucos que São Paulo)

"I hope you know they said "30 seconds to mars, you should not go to Rio" Yeah, that's what they told me. You know what I said? I said "Fuck you"
(Espero que vocês saibam que eles disseram "30 seconds to mars, vocês não deveriam ir para o Rio" É, isso que eles disseram para mim. Vocês sabem o que eu disse? Eu disse "f*da-se")

"You know, they said to me, they said "People in Rio, they like funk and pop and hip hop" They said "they don't like rock'n'roll in Rio" I said "What are you talking about?!"
(Sabe, eles disseram para mim, disseram "As pessoas no Rio, elas gostam de funk e pop e hip hop" eles disseram "Eles não gostam de rock'n'roll no Rio" e eu disse "Do que você está falando?!)

"I like Rio, I like to walk around, I like to walk around Copacabana, Ipanema... I like Leblon too, Santa Teresa..(...) I think just for this dates that I'm a brazilian on stage"
(Eu gosto do Rio, eu gosto de andar, eu gosto de andar em Copacabana, Ipanema, Leblon também, Santa Teresa...(...) Eu acho que por esses dias eu sou um brasileiro no palco)

"I think it's the first time that I ever played that song, like acoustic, everywhere, anywhere in the word" => sobre a música R-Evolution
(Eu acho que é a primeira vez que eu toco essa música assim, em acústico, em qualquer lugar , de todos os lugares do mundo)

"I think that I'm making apologie, I'm really really sick. Actually the doctor wanted to cancel the tour and not go to Brazil, that's no way Brazil. But you know, if I not sound the best that I ever sound , I'm sorry, I'm glad you're helping me to sing so much, thank you for that, thank you"
(Acho que eu devo desculpas. Eu estou muito muito doente, na verdade o médico queria que cancelassemos a tuor e não vir pro Brasil, o Brasil não teria chance. Mas sabe, se eu não estiver cantando com a voz que eu sempre cantei, peço desculpas, estou agradecido que vocês estejam me ajudando muito a cantar, obrigado por isso, muito obrigado)

Bem, confesso que fiquei muito animada com tudo que o Jared disse, principalmente por se desculpar para os fãs de estar com a voz diferente por estar doente, que vamos admitir que não é qualquer artista que faz isso. Achei muito legal quando no final de This Is War cairam bolas vermelhas em cima dos fãs e mais legal ainda com a continuação de 100 suns. No final do show tocaram Closer to the Edge como se fosse a última música, mas logo depois voltaram para o bis com Hurricane e terminaram o show com chave de ouro com  King and Queens. Uma coisa que eu não deixaria de falar, é claro, é que o show do Rio foi o primeiro a ter a música R-Evolve na versão acústica! Isso é que é ter moral haha!! Particularmente adorei essa música assim :) Alibi também ficou bem legal nesse estilo. Outras que eu também adorei no violão foram From Yesterday e  L490 . The Kill também foi muito emocionante!! Conclusão, o show foi muito bom haha xD

Setlist do show

1. Escape
2. Night of The Hunter
3. A Beautiful Lie
4. Attack
5. Search and Destroy
6. This Is War
7. 100 Suns
8. Vox Populi
9. L490
10. From Yesterday (acústico)
11. Alibi (acústico)
12. R-Evolve (acústico)
13. The Kill
14. Closer to The Edge
Encore:
15. Hurricane
16. Kings and Queens

---------------------------------------------------------------------------------
"I hope you know they said "30 seconds to mars, you should not go to Rio" Yeah, that's what they told me. You know what I said? I said "Fuck you" (Jared Leto)

Nenhum comentário: