quinta-feira, 2 de setembro de 2010

21 aninhos *-*






Nhaaaaah... Eles já são muuito especiais na minha vida *-* E ontem fizeram 21 aninhos xD
Muitos devem estar estranhando porque que eu só estou escrevendo sobre Tokio Hotel agora, e a resposta é simples...tudo está acontecendo agora! TH concorrendo no VMB como Melhor Artista Internacional, está nas votações do Rock in Rio com o 3° lugar de mais votado, show deles aqui no Brasil (*-*)... muitas coisas.. e especificamente ontem foi o niver dos Kaulitz, meus lindos ^^
Então resolvi fazer uma retrospectiva Kaulitz, desde que eu os conheço hahaha!
Quando os conheci só tinham 18 anos.. e agora já estão com 21 anos! Passou muito rápido mesmo rsrs
Mas só nesse tempinho já mudaram o estilo várias vezes, principalmente o Bill na área 'cabelo' hehehe... antes era a juba, que eu amaaava, depois passou para dreads, depois pro moicano, agora pra cabelo mais curto.... fora os piercings a mais, a tatuagem imeeensa...rs, mas as unhas e a maquiagem continuam as mesmas *-* O Tom já mudou menos.. mas pintou o cabelo de preto, tirou os dreads, =/ , fez tranças, colocou piercing novo, anda mais de preto agora... *-* Mas mesmo com essas mudanças eles continuam liindoos xD
Como é possível existirem pessoas tão lindas assim meu Deus?! Nhaaaah xD
Mas fora o área 'estilo'.. também lembro dos problemas que já passaram... as malditas Stalkers atrás do Tom *raiva*, a cirurgia que o Bill precisou fazer... maaas.. nada acabou em tragéédia \o/
O que posso dizer então... mesmo eles não sabendo da minha existencia hehehe, desejo pros Kaulitz muitas felicidades, menos problemas, muuuuitos shows, muuito sucesso, e que consigam ir à Tóquio logo rsrsrs
-------------------------------------------------------------------
Música da vez : Scream - Tokio Hotel

Nenhum comentário: